AUTOR FELIPE DE CAUX LANÇA O LIVRO “O PRESIDENTE MORREU”

Segredo de Estado: O Presidente Morreu?

O livro “O Presidente que Morreu”, do autor Felipe de Caux, narra uma história com aspectos de realismo fantástico, recheada de suspense, intrigas, humor e jogos políticos que, apesar de fictícios e retrógrados, são globalmente atuais. Se você acha que está preparado, mergulhe nesta incrível história!

Sinopse:
Surpreendido com a inesperada notícia, Alberto decide manter a morte súbita do presidente em segredo de estado, até elaborar um plano para manter o atual governo ditatorial em ato. Sustentado pela imagem do falecido, ele precisa cuidadosamente jogar com as peças da máquina política que domina o governo. Para manter o segredo, conta com a participação de Jeremias, segurança fiel do presidente. Mas o que não estava nos planos acontece: o cadáver do presidente sai do roteiro e desaparece. Enquanto procuram pelo corpo, o movimento que há anos luta contra a ditadura cresce e ameaça o atual governo. De um modo quase zombeteiro, o cadáver do presidente perambula pela cidade.

Mostrando um pouco do que podemos esperar no livro, o autor nos diverte contando um pouco sobre si:
Nascido, por falta de opções melhores, no terceiro planeta do sistema solar, especificamente nas coordenadas 19° 55′ S 43° 56’ O, é um sobrevivente dos anos 80 e 90 com apenas leves sequelas psicológicas. Cresceu embalado por grandes escritores e sonhou em um dia se tornar um, mas, apesar disso, acabou tornando-se médico. Cursou faculdade em Cuba e, após a formatura, movido por um saudosismo ordinário, retornou ao Brasil, onde se especializou e trabalhou por uma década, e, nas horas vagas, viveu. Ávido por aventuras e por não encontrar carona para outro planeta, fez o caminho inverso dos seus ancestrais e mudou-se para a Alemanha. Nesse período, Felipe finalmente sentou-se pela primeira vez e escreveu o livro “O Presidente Morreu”.

 

link do livro https://amzn.to/3HeQbJe