Vidente procura apoio jurídico depois de previsão assustadora para Larissa Manoela

Mestre José recorreu aos serviços do advogado Edson Gonçalves após previsão terrível para o futuro da atriz

A briga familiar de Larissa Manoela que acabou virando matéria do ‘Fantástico’, – o maior programa de reportagens do país, viralizou em todo o Brasil e o assunto continua sendo um dos mais debatidos há semanas.

Espiritualistas, advogados, empresários e profissionais de tudo que é área tem disponibilizado seu ponto de vista na internet e sem dúvida nenhuma, cada um tem sua opinião sobre o caso.

O vidente Mestre José, foi quem fez uma das previsões mais emblemáticas sobre o futuro de Larissa Manoela, e o que ele previu para atriz, acabou ganhando páginas dos sites especializados em famosos.

Após dizer que Larissa Manoela, que disse em rede nacional preferir optar pelo noivo Luís André Frambach do que os próprios pais, iria terminar a relação e ainda por cima grávida do noivo, além de perder um familiar próximo, o vidente pode ter arranjado um problema a mais com Larissa.

A atriz não teria gostado muito do que o futuro lhe reserva. Segundo as previsões do vidente, e pediu para que cesse esses tipos de comentários sob sua vida.

Mestre José, garantiu que seu trabalho é fazer previsão, e que a pessoa pode acreditar ou não, fato é que muitas das vezes, sua previsões são confirmadas e isso acaba deixando as pessoas incomodadas. Ele também garante que recorre aos serviços de seu advogado DR. Édson Gonçalves, sempre que faz uma previsão para pessoas públicas, sob as cartas de seu tarô para saber se pode ter problemas com à justiça, antes de divulgar o que as cartas estão dizendo.

Mestre José, que acaba de se mudar de cidade e se instala em Campo Largo, no Rio Grande do Sul, contou que nunca foi alvo de um processo por conta de uma previsão para celebridades e disse que caso venha acontecer de ser processado por Larissa Manoela, já está respaldado juridicamente pelo escritório de Dr. Édson.

“Não tenho medo algum, estou fazendo meu trabalho, se incomodou com a minha previsão, é porque acredita em meu trabalho e eu continuarei falando o que as cartas me mostrarem”, pontuou o vidente