STARTUP DE CURITIBA DESENVOLVE SOLUÇÃO DE DELIVERY MAIS ÁGIL DO PLANETA

Startup de Curitiba desenvolve solução de delivery mais ágil do planeta voltada para supermercados, desbancando todas as demais empresas do seguimento, com um diferencial de, no mínimo, 300% de agilidade. .

Isso mesmo! Indicado ao Livro dos Recordes – Guinness World Records – o delivery mais rápido do mundo é brasileiro, e se encontra na frente de projetos futurísticos que contam, até, com a ajuda de drones.

Parte do segredo do sucesso foi o desenvolvimento da primeira conveniência móvel. Os desenvolvedores identificaram que a única forma de realizar um Delivery Flash de supermercados seria levando o supermercado até o cliente.

O consumidor, usuário do sistema, realiza o seu pedido via smartphone, em tempo real e, na sequência, sua compra já se encontra na rota de entrega ao cliente. O recorde mundial periciado é de menos de 2 minutos, mais especificamente 1m46s.

A Startup busca incentivo através de parceiros e acionistas para sua expansão, pois a corrida contra o tempo, em busca de evitar cópias e plágios pelo mundo, já começou.

O criador do projeto, o inventor Denny Brunet, já acertou outras invenções, como, por exemplo, o primeiro aplicativo de videoconferência tarifado do mundo, na categoria World, conectando profissionais e celebridades a pessoas comuns.

O criador, Sr. Brunet, relata:

“Foi necessário passarmos por uma pandemia para notar que, ainda, estamos fazendo nossas compras como nossos bisavós”.

 

assessoria:jornalparana.com