“Like Me”: debut de Rapper Americano New Space e baterista brasileiro Joca Beats já está disponível

O feat entre New Space e Joca Beats estreou em 19 de maio, inaugurando também a cooperação entre as produtoras New Space, dos EUA e a brasileira Red Records.

O clipe “Like Me” do rapper americano New Space em parceria com o baterista Joca Beats é o som que os ouvidos mais apurados estavam esperando. É uma canção de amor, mas permeada pelas contradições do ego e luxúria. Por isso, é uma pauta especialíssima também para reflexão existencial individual.

New Space é cantor, compositor e produtor musical, além de neto do legendário Jr. Walker (& the All Stars). Já conhecido pelas narrativas peculiares de suas composições, estreou agora um rap inusitado levado por uma batida criativa e charmosa, cheia de referencias do jazz.

Já o paranaense Joca Beats é um multiinstrumentista que iniciou a carreira musical muito cedo. Aos 11 anos, participou do clipe “Eu Chego Lá” do projeto Jovens SUD, que alcançou mais de 4 milhões de visualizações. Pouco depois, “Lead me Home”, gravado entre Brasil e Estados Unidos ao lado do amigo Adam Luz, consolidou o estilo de sua bateria técnica e elegante. Hoje, Joca é baterista da banda Tangerim, um dos expoentes do Indie Rock Brasileiro presente no LineUp de diversos festivais.

“Like Me” já está disponível nas principais plataformas digitais.

Assista ao videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=kTcSbfxuw-0

 

 

Saiba mais:
@joca_beats
@newspacerecords

HOME

Isabele Miranda