Josy Lima apresentadora da Rede tv tem reunião importante

Diretores do Haras Soares juntamente com Josy Lima recebem Betinho Pessoa e Adriana Pessoa, proprietários do Parque Otávio Pessoa

Os diretores do Haras Soares, Juliana Lopes e seu esposo Juninho, Tony Seminovos e sua esposa Dra. Camila, a apresentadora Josy Lima e o deputado federal Gutemberg Reis, que abriu mão de toda a sua agenda para receber os visitantes, tiveram a honra de receber a visita de Betinho Pessoa e sua esposa Adriana Pessoa no último dia 8 de abril. Betinho Pessoa é o proprietário do maior parque de vaquejada do Rio Grande do Norte, o famoso Terreiro da Vila de Macaíba, o Parque Otávio Pessoa.

Durante a visita, os anfitriões puderam compartilhar com Betinho e Adriana Pessoa as belezas e particularidades do Haras Soares, que é reconhecido pela qualidade de seus animais e pela excelência em sua estrutura de hospedagem. Além disso, também foi discutida a importância da vaquejada como esporte e tradição cultural do Nordeste brasileiro.

 

“A visita de Betinho e Adriana Pessoa ao Haras Soares foi um momento muito especial para todos nós. Pudemos trocar experiências e conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Parque Otávio Pessoa, que é referência em vaquejada no Rio Grande do Norte”, afirmou Josy Lima.

 

Gutemberg Reis, que se juntou aos anfitriões para receber os visitantes, destacou a importância da vaquejada para a cultura nordestina e reforçou o compromisso com o desenvolvimento do setor.

Betinho Pessoa, por sua vez, ficou impressionado com a qualidade dos animais do Haras Soares e destacou a importância da troca de conhecimentos entre os criadores.

 

Sobre o Haras Soares:

 

O Haras Soares é uma referência na criação de cavalos, o Haras possui instalações modernas e confortáveis, além de uma equipe de profissionais altamente capacitados para atender às necessidades dos animais e de seus proprietários.