Goiás é representado em concurso de Miss Brasil

Tatiana Bertoncini, aos 27 anos, foi eleita Miss Brasil no Miss e Mister Brasil, em São Paulo na comemoração dos 90 anos do concurso no país.

 

Representando o estado de Goiás no concurso oficial Miss e Mister Brasil, Tatiana Bertoncini, foi eleita em São Paulo na noite deste domingo (18).

Nascida em Goiânia, aos 27 anos, Tatiana é formada em Farmácia, Dermato Especialista e nas horas vagas trabalha como influenciadora digital em suas redes sociais. Com 1.77m de altura, pesa 63 kg e é do signo de Áries.

Ainda jovem aos 14 anos, já sabia que queria ser Miss, mesmo assim ela optou por dedicar aos seus estudos e agora depois de formada realizou o seu sonho de ser Miss Brasil. Para ela ser Miss é a realização de um sonho de criança que teve que ser interrompido para se dedicar aos estudos e ter uma profissão. Agora esse sonho voltou mais forte, poder usar a sua profissão para desenvolver junto ao projeto Social Beleza do Bem, um projeto para devolver a autoestima das mulheres.

Tatiana explica que ser Miss é ser porta-voz de seu povo e representar suas tradições, vai muito além da beleza é influenciar pessoas e mulheres. “Hoje a mulher ocupa cada vez mais seu espaço na sociedade, ocupando cargos que antes eram impossíveis, podendo ser o que ela quiser mãe, esposa, livre, modelo, política”, aponta.

Tatiana sente orgulho por representar o Brasil, um país conhecido pelo carnaval, futebol, riquezas naturais e por uma vasta diversidade. Para ela o mais importante é mostrar o povo brasileiro. “Um povo que luta cada dia, acolhedor e que sempre busca realizar seus sonhos com muita garra, é para mim uma alegria imensa, fico emocionada ao pensar na responsabilidade que carrego com este título”.

Simpatia, honestidade, elegância e beleza, foram os critérios de avaliação do Sindicato Nacional Pró-Beleza para a escolha da Miss Brasil 2022 no do Miss e Mister Brasil que na comemoração dos 90 anos do concurso no país.

“Essa conquista abre muitas oportunidades para trabalhar a responsabilidade social junto à comunidade”, finaliza Tatiana Bertocini.

Agência Maas Digital

Tatiana Bertoncini (@tatiana_bertoncini_) • Fotos e vídeos do Instagram