Famosos mirins participam do “Carioca Party”

O jornalista e criador do “Operação do Bem”, Fábio Ramalho foi o apresentador do desfile. “Eu, junto à Operação do Bem estamos sempre participando de eventos como esse em troca das arrecadações. Meu único pedido é esse: que ajudem.”, declarou o jornalista.
A cantora mirim Lorena Fiori , que participou do The Voice Kids, abriu o desfile. Durante o evento, Lorena também cantou sua música autoral que contra o preconceito e o ator Dudu Varello, que está no ar na novela Topíssima na Record TV, também mostrou seu talento musical .
 
 
Os atores mirins Isabella Koppel, Giulia Gatti, que fez o DPA, Vitória Seixas, Alana Cabral, a cantora Bruninha Chaves , a dubladora Fernandinha Vandelli e a influencer Antônia Valadão participaram junto à 150 crianças desfilando cinco marcas de roupa.
 
O evento arrecadou kits de higiene e o valor de um look em dinheiro de cada marca para o projeto social “Operação do Bem”, que ajuda várias ONGs. As crianças ainda puderam brincar fazendo pipa e aprendendo sobre reciclagem.
“Essa foi a primeira edição do Carioca Party. Um evento totalmente voltado para crianças. O espaço é delas, para que elas se sintam à vontade e tenham um dia bem feliz. No próximo dia 22, realizaremos outra edição. “, afirmou Danielle Koppel.
 
Crédito : Carol Casals