SÃO PAULO RECEBE A 4ª EDIÇÃO INTERNACIONAL DE “ARTE TOCADA E ARTE QUE TOCA”

A coordenação da Heclectik-Art Consultoria Artística Internacional desde Portugal trouxe ao Brasil a 4ª Edição Internacional de ARTE TOCADA E ARTE QUE TOCA. Serão 33 artistas, com seus trabalhos em Artes Visuais, Performances ao Vivo, Instalação, música, fotografia, gravura, diversas disciplinas artísticas com conteúdo promovendo a reflexão sobre o real valor das Artes na sociedade.

O Mostra Internacional e Contemporânea “ARTE TOCADA E ARTE QUE TOCA” nasceu num momento de grande transição no Brasil em várias esferas – Transição de escolhas, de governo, de tragédias, de nascimentos, de descobertas, de construções e de possibilidades, dentre elas a de que a as Artes Visuais possam ecoar foco, aconchego, amadurecimento, empenho, profissionalismo, ética, união, sentimento e respeito, tudo que necessitamos neste momento crítico que nós brasileiros atravessamos.

A ARTE é o próprio artista, pois ela está contida nele, que se sente TOCADO por um momento, pelo seu entorno, por sua infância, por memórias e histórias, então ele se torna a ARTE TOCADA, depois ele aparece novamente como ARTE QUE TOCA – o espectador, que se identifica com o que é plasmado nos diversos suportes, tela, fotografia, pinturas em paredes, músicas, Jewelry personalizadas, temas diversos, Moda, estilo, estética, enfim tudo que faz movimentar os olhos da alma, o corpo e a mente.

ARTE TOCADA E ARTE QUE TOCA, representa portais que hospedam energias para provocar o criador e o espectador em refletir e sentir a “Diversidade na Unidade” de cada Ser.

  • ARTE TOCADA E ARTE QUE TOCA”, não é uma receita, mas uma iniciativa, uma semente, que foi jogada a distância, conquistou admiradores e seguidores, que juntos, vamos mostrar nossas fontes de emoção, de vida, de ideais, porque é esse o propósito da Arte; Unir, Captar, Filtrar, Transformar e Encantar. “- Diz curadora Heloiza Azevedo.

www.heclectik-art.com  

Whatsaap +33 647 66 04 83  +351 919 672 919

Artistas Selecionados

Alcina Morais – Alix Born – Altair Ferreira – André Azevedo -Antonia Philippsen Boaventura – Ari Monteiro – Eliana Engler – Gabriel Simonetti – Gabriela Mallet – Guilherme Gadelha – Ilana Bauberger – Ilma Boaventura – Isabel Marroni – Josephine Di Giovanna – Karllos Mota – Katia Politzer – Larissa Rocha – Leonardo Chiasso – Liane Briand – Linholine – Lupegoraro – Monica Toniato – Rafael Pita – Rosa Lops Susin – Rosana Del Vale – Rose Aguiar- Rossana Gobbi – Sônia Camacho – Suzana Henriqueta – VeraLu- Vitória Sztejnman- Wanda Endres.

Performances –  Desde as 16h30 – Fe Motta ( Pintura ao Vivo S/ Tela) – Guaen  (Streeat Art ao ViVo) – Lando Midaglia ( Pintura ao Vivo) –  Instalação de Moda – Leonardo Chiasso – Arquiteto e Designer – Música – DJ Shima.

“ A Galeria Gare  está instalada numa construção datada de 1920, época dos donos de café, está preservada até hoje e isso foi o que mais chamou a atenção da curadoria, que e disse – Devemos preservar as Memórias, a Arquitetura, e tudo que nos move até a emoção”.

  • Serviço
  • Local do Evento – Galeria Gare
  • Entrada Gratuita
  • Endereço R Cubatão 959, São Paulo, SP, 04013-043
  • VERNISSAGE – SÁBADO – 28/01/2023
  • Horário – A Partir de 16h30 com as Performances