Festival Mundial de Publicidade divulga os homenageados do Troféu Galo de Gramado 

O troféu foi entregue durante a cerimônia de abertura do evento, que celebrou também a entrega da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado, um dos maiores do mundo no setor publicitário, realizou nesta quarta-feira a entrega do Troféu Galo de Gramado, durante cerimônia que abriu oficialmente a 23ª edição do evento. Tradicionalmente reconhecido por premiar o talento de agências e profissionais da indústria criativa, o Troféu Galo de Gramado este ano veio com o objetivo homenagear profissionais, influenciadores e mídias digitais que influenciam transformações positivas em suas áreas de atuação, com um enfoque especial na promoção da diversidade e da pluralidade.

Receberam a honraria Felipe Simi, CEO da Soko; Kamila Camilo, diretora de Operações na W20; o setor de Promo da TV Globo, o parque Acquamotion Gramado; a agência Integer/Outpromo, pela campanha #MeninaAjudaMenina; e o Sistema Nacional das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), pelos 45 anos de atuação. Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, também é uma das homenageadas e receberá o troféu na sexta-feira.

De acordo com Andressa Martins, CEO do Festival, o troféu é um reconhecimento a executivos, influencers, mídias e agências que se dedicaram a realizar nesse último ano projetos transformadores, conectados com as principais demandas sociais, aliando criatividade, originalidade e relevância social. “Metaforicamente, o Galo de Gramado vai celebrar os valores que realmente acreditamos e o despertar das novas ideias, emergentes do mercado e na sociedade”, ressalta. “Assim como o amanhecer representa as oportunidades de um novo dia, o Galo de Gramado simboliza o despertar para um novo ciclo de ideias e valores dentro do mercado da comunicação, sugerindo e inspirando novos rumos para uma comunidade inquieta, provocativa, que busca o novo e o original a todo tempo”, explica.

Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho

Na mesma ocasião, foi entregue também a Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho, que  homenageia quem contribuiu para a publicidade e tenha se destacado em suas áreas de atuação. A medalha também imortaliza a figura do fundador do Grupo RBS e patrono da primeira edição do Festival.  A honraria foi entregue pela diretora de Marketing do Grupo RBS, Caroline Torma, à agência Escala (representada por Fernando Picoral e Renata Schenkel) e ao fundador do evento, João Firme de Oliveira.

Serviço:

  • DATAS: 07, 08 e 09 de junho/2023
  • HORÁRIO: Das 09h às 20:30
  • LOCAL: Centro de Gramado/RS
  • VALORES: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00
  • VENDAS: http://www.festivalgramado.com.br/