Editora publica e distribui livros em língua portuguesa para o mundo todo!

Editora publica e distribui livros em língua portuguesa para o mundo todo!

A editora internacional Ases da Literatura, agora com seu escritório sede em Braga, Portugal, vem conquistando espaço no cenário literário mundial. O fator que a distingue das outras é publicar e enviar livros de língua portuguesa para os 4 cantos do mundo em um prazo bastante reduzido. Com isso, ganham os emigrantes, que agora podem comprar livros em sua língua nativa em toda a Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Brasil e Austrália.
E as crianças não ficam de fora, pois a editora tem um selo editorial infantil especialmente destinado para eles, o ASINHA. Com um catálogo extremamente diversificado, abrangendo as áreas de artes, romance, autoajuda, académicos, poesias, crônicas e muito mais, a editora abraça a literatura que traga reflexão sobre os princípios fundamentais da sociedade.
Este mês, para honrar os seus autores, a editora lança o primeiro prêmio literário da sua chancela, chamado ASAS DE OURO. O prêmio visa homenagear os próprios autores em cada categoria. Um evento virtual filmado em vários cenários idílicos de Portugal e que vai ao ar dia 14 de dezembro às 20h no canal da editora no YouTube.