A importância da Pedagogia na Medicina Veterinária

Com grade atualizada pelo MEC, Faculdade Qualittas lança graduação em Pedagogia-Ead disponível 24h por dia

Já pensou em se tornar um Educador atualizado para  atuar  como professor da educação básica, EJA,  terceiro setor, empresas, hospitais , coordenando ou  dirigindo instituições  de ensino, além de  conhecer sobre o cenário educacional, métodos de ensino e processos de aprendizagem? A Faculdade Qualittas oferece a Graduação em Licenciatura em Pedagogia (EaD) para te ajudar nesta missão.

O curso autorizado pelo MEC, conta com plataforma EaD disponível 24 horas por dia. Além disso, os alunos SÃO acompanhados durante todo o curso, por tutores pedagógicos e contam com  os Núcleos Educacionais Qualittas nas principais capitais do Brasil.

“Nossos alunos são preparados para garantir e melhorar a qualidade da educação. Após a formação, eles podem atuar como professores das séries iniciais do Ensino Fundamental e são capazes exercer cargos administrativos em colégios e faculdades, assim como na Faculdade Qualittas, voltado à Medicina Veterinária”, diz o professor, médico-veterinário e diretor da Faculdade Qualittas, Francis Flosi.

A capacitação profissional é realizada em 8 semestres desenvolvendo diversas oportunidades, como planejamento, execução, coordenação e avaliação de tarefas no setor da Educação, além de projetos e experiências educativas não escolares. Também é possível atuar na produção e difusão do conhecimento científico-tecnológico do campo educacional, tanto em contextos escolares como não escolares.

Quer saber mais? Acesse o site www.qualittas.com.br ou fale conosco (11) 940684106