ESCRITOR WAGNER LUIZ NETTO LANÇA SEU NOVO LIVRO

Há boas razões para ler o livro do escritor Wagner Luíz Nëtto, “Filho meu, que estás na terra”. A principal é o tema abordado, afinal de contas trata-se de uma obra que fala de um casal que, diante da impossibilidade de conceber um filho, decide trilhar junto um caminho de autodescobertas e do verdadeiro sentido da paternidade através da adoção.

Wagner Luíz Nëtto

O livro fala da luta de Alex e Giovana, que entre acontecimentos mal resolvidos do passado, somados a conflitos familiares e impensáveis surpresas que ameaçam a possibilidade da concretização do sonho da paternidade, não sucumbem aos medos e incertezas. Durante toda a narrativa, eles mostram que decidiram lutar com a força da alma, sempre crendo em uma Providência Maior.

Mais do que uma história de pais e filhos, é uma reflexão sobre o amor, valores de vida e fé, procurando, acima de tudo, apresentar o caminho de como ser um pretendente à adoção no atual sistema nacional.

O tema é tratado com delicadeza e muita sensibilidade. A história é dedicada a todos os pais adotivos que aspiram a adoção e aos seus filhos.

ONDE COMPRAR LINK AMAZON
https://amzn.to/3XdnnqS