ALINE DALCIN RECEBEU PRÊMIO “TOP EMPRENDEDOR” PELO IBI

A mentora, autora e comunicadora Aline Dalcin foi homenageada no evento Top Empreendedor 2023, que aconteceu no Copacabana Palace no dia 16  de março. Aline recebeu o prêmio pela International Business Magazine da IBIORG (International Business Institute) na categoria Personalidade Feminina 2023.

No Instagram, Aline Dalcin comemorou a conquista, enfatizando a sua gratidão pela homenagem e o apoio que sempre recebe da família. “É uma honra para mim participar e ser premiada por meu trabalho de compartilhar o autoconhecimento, expansão de consciência e autodesenvolvimento com as pessoas”, afirmou.

Na ocasião ela concedeu uma entrevista  para o querido @santino.neto.mkt , da TV Caras. Na entrevista, Dalcin conseguiu falar sobre suas expectativas a respeito do evento e também novidades exclusivas sobre o lançamento do seu livro ‘Ser para Ter: 12 passos para uma vida plena’ que será lançado em junho.

O evento de lançamento acontecerá no Inoveação, em Gramado – RS, contando com a presença de diversas personalidades do universo do empreendedorismo. A apresentadora Adriane Galisteu está confirmada para a apresentação do evento e do lançamento.